Guia para aproveitar o carnaval: Liberdade, confiança e segurança!

mujer_estrellas

O carnaval está batendo na porta e preparamos um guia de poder para as mulheres caírem na folia. Vamos lá:

 

Acordou com cólicas menstruais, mas ainda quer cair na folia?

Separamos algumas dicas que ajudam no alívio das dores:

Hidrate-se: beba bastante água entre uma bebida e outra

Alimente-se com sabedoria: alimentação rica em vitaminas e minerais, ajudam a diminuir a produção de prostaglandina (hormônio causador das cólicas). Sementes e folhas verde-escuras na alimentação são boas pedidas.

Abuse dos anti-inflamatórias naturais: chás com propriedades anti-inflamatórias são excelentes medicamentos naturais, podemos incluir na lista, o chá de Erva de São Cristóvão, própria para dores menstruais, alívio dos sintomas da TPM e regulação do ciclo menstrual, hortelã pimenta, alecrim, dente de leão, cúrcuma, gengibre dentre outros.

 

Absorvente Interno: garanta até 8 horas de proteção

Prático, discreto e confortável, o absorvente interno é item indispensável das fantasias de carnaval para quem quer aproveitar os bloquinhos madrugada adentro. Garante proteção até mesmo durante as fases de maior fluxo do ciclo menstrual, isso porque o absorvente interno tem cerca de 4cm de altura por 1 cm de diâmetro e coleta o fluxo menstrual de forma interna, impedindo o contato do fluxo menstrual com a vulva, garantindo assim maior higiene na parte externa da vagina.

O absorvente interno consegue absorver o fluxo menstrual sem vazamentos independente da fase do ciclo, e, caso você tenha sangramento abundante, por exemplo, é possível encontrar absorventes internos super que se adequam facilmente a fluxos intensos.

Se você quer se sentir segura e maravilhosa e precisa de uma solução discretíssima para arrasar com seu body neon favorito no carnaval, o absorvente interno Intimus é seu par perfeito neste carnaval.

Se você é virgem, não se preocupe, o absorvente interno não é capaz de romper o hímen, e, quando introduzido, deve ser empurrado até ficar apenas 1 centímetro da entrada da vagina, não há qualquer ameaça à sua virgindade.

 

Proteja a pele, use filtro solar

Os protetores faciais, além de protegerem dos raios ultravioleta (UVA e UVB) e infravermelhos penetram na pele e ajudam na sua hidratação, dando luminosidade à região. Além de protegida você garante sua pele glamorosa para aproveitar o carnaval do início ao fim, faça chuva ou faça sol.

Ô abre alas que as mulheres vão passar!