Faça as suas malas, viaje sozinha sem medo e descubra o mundo, com a proteção de Intimus.

Se tornar uma mulher viajante pode ser uma grande experiência para trazer excelentes recordações para você.

Mujeres viajeras

 

Você vai conhecer novos lugares, fazer novos amigos e o melhor de tudo: vai ter tempo para conhecer você mesma e deixar desabrochar esse espírito viajante que tem dentro de você. Não se esqueça de ter sempre o seu absorvente interno Intimus, ele é uma ótima companhia para qualquer aventura.

 

Qual será o meu próximo destino? 

A primeira e mais importante coisa que vai definir o seu destino, é pensar o quão desafiador ele será para você. Você prefere visitar uma praia paradisíaca ou explorar a floresta Amazônica? Ou quem sabe acha que é melhor começar visitando uma cidade cheia de história e coisas para fazer? 

Pesquise bem qual será o seu destino, porque é a partir dele que começa a sua aventura. Descubra qual o melhor meio de transporte, leia sobre a cultura local e veja qual a estação do ano é mais propícia para a sua aventura.

Antes de viajar, não fique sem respostas. Procure na internet, encontre pessoas que já foram, desta forma, você irá viajar sem dúvidas na bagagem.

Establecer el destino para su viaje

 

Devo levar uma bagagem grande ou de mão? 

Prefira sempre uma bagagem pequena como a de mão. Por ser mais leve, você poderá carregar sozinha a sua mala. Uma bagagem grande pode complicar a sua viagem. Uma das melhores coisas de viajar sozinha é que você só carrega consigo o que realmente precisa. Como, por exemplo, seu absorvente interno Intimus, um item essencial para viagens, pois é prático e confortável.

Maleta de viaje

  

Devo fazer um itinerário? 

Recomendamos que sim. Não é necessário que você planeje as 24h dos seus dias, mas é sempre legal criar uma lista com as atividades que você quer fazer, anotando quando você pretende fazer cada coisa. Dessa forma, você fará um melhor uso do seu tempo durante a viagem e poderá se divertir ainda mais.

¿Debería organizar un itinerario?

  

Conhecer mais viajantes 

A melhor coisa de viajar sozinha, é conhecer gente que está ali para fazer o mesmo que você: explorar o mundo. Saia com essas pessoas e esteja aberta a fazer várias amizades.

Conoce a otras mujeres viajeras

 

Essas são algumas dicas para você que tem pensado em viajar sozinha. Lembre-se de ter sempre dinheiro local e documentos com você. E nunca se esqueça do seu absorvente interno Intimus, assim você vai se sentir protegida durante a menstruação e aproveitar ao máximo sua experiência. Tenha uma boa viagem e nunca pare de descobrir o mundo.