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ALIMENTAÇÃO

Fase PRÉ-MENSTRUAL

Bananas!

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Bananas!

As bananas são perfeitas para combater um mau humor que possa aparecer. E para aquela galera do seu lado que acorda com o pé esquerdo com frequência, bom... Talvez oferecer uma banana pode ser uma opção.

Cházinhos

chás saborosos

Cházinhos

Nessa etapa o melhor é dizer não aos açúcares. Os chás de Erva Doce ou Camomila são os melhores para hoje.

Ah, o chocolate...

chocolate amargo para stress

Ah, o chocolate...

Esse é um ótimo momento para disfrutar de um bom chocolate preto, além de acalmar a ansiedade do dia-a-dia ele ajuda a melhorar o estado de ânimo.

Se exercite!

exercício e endorfina

Se exercite!

Não tem nada melhor para essa fase que liberar endorfina. Ela é encarregada de te dar uma descarga de felicidade e energia para o dia!

Tabela nutricional, grande aliada

adoçar com mel

Tabela nutricional, grande aliada

Procure trocar o açúcar por mel ou adoçantes naturais. Leia a tabela nutricional dos alimentos e evite aqueles que contenham açúcares.

Minha amiga fibra

salada de frutas

Minha amiga fibra

Maçã, morango e um pouquinho de mamão ao dia, serão ótimos para manter seu metabolismo em harmonia.

Desapegue do sal

Dile adis al salero

Desapegue do sal

Nestes dias a melhor coisa a se fazer é temperar a comida com diversas outras especiarias ao invés do sal. Essa troca, além de dar um gostinho especial à comida, ajurará ainda mais o bom funcionamento do seu organismo.

Evite as carnes

evite carne vermelha

Evite as carnes

Caso você consuma carne, as evite neste período. Elas podem aumentar as dores possíveis dessa fase.

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