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EXERCÍCIO Fase pós menstrual

ALONGAMENTO DE PERNAS

ALONGAMENTO DE PERNAS

Esse é daqueles exercícios perfeitos para qualquer etapa do seu ciclo, faça ele para começar o seu dia ou sua rotina de exercícios. Lembre-se que não precisa exigir demais, é sempre bom ouvir os limites do seu corpo e deixe que ele diga até onde vocês podem ir juntos.
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ALONGAMENTO GLÚTEO

ALONGAMENTO GLÚTEO

Uma boa forma de estruturar seu treino do dia é organizando seus exercícios de acordo com a sua intensidade, começando pelos que nos exigem menos e terminando com os de maior dificuldade. Esse exercício, por exemplo, é muito bom para iniciar, pode provar!
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ALONGAMENTO PIGEON

ALONGAMENTO PIGEON

Fechar seu treino com esse exercício é de fato uma das melhores dicas que você vai escutar (ou ler) hoje. Sabemos, parece uma promessa exagerada, mas você nem imagina o quanto é bom para seus músculos se soltarem depois de um treino pesado.
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ALONGAMENTO REVERSÃO

ALONGAMENTO REVERSÃO

Os glúteos são uma das partes do corpo que muitas pessoas tem um grande foco em querer trabalhar, sempre tentando encaixar no treino. E, como trabalhamos para te dar dicas relevantes, vamos colocar um exercício aqui para se inspirar e fazer: o nome dele é Alongamento Reversão. Os resultados são incríveis!
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ESTIRAMENTO DE BORBOLETA

ESTIRAMENTO DE BORBOLETA

Esse exercício é perfeito para encerrar um treino, dedique 10 ou 15 minutos para fazer ele bem e com calma. Preste atenção nos detalhes e dê tempo de sentir cada músculo do seu corpo esticando e relaxando.
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ESTIRAMENTO DE CINTURA

ESTIRAMENTO DE CINTURA

Esse exercício é perfeito para fechar seus treinos focados em trabalhar as pernas. Lembre-se de não se sobrecarregar, sempre entendendo seus limites e os respeitando. Sem pressa, deixe seu corpo conduzir esse limite.
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ESTIRAMENTO DE MÃOS

ESTIRAMENTO DE MÃOS

O exercício mais indicado nem sempre é aquele que tem o maior impacto no seu corpo ou talvez, o mais difícil. O estiramento de mãos é um bom exemplo disso. Esse exercício, ainda que de baixo impacto, trabalha muito bem o seu corpo.
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INTIMUS SPORT MOUNTAIN CLIMBERS

INTIMUS SPORT MOUNTAIN CLIMBERS

Nós super recomendamos esse exercício chamado Mountain Climbers durante a etapa pós-menstrual, já que é o momento ideal para trabalhar força, velocidade e potência. E o melhor de tudo é que tem esses três quesitos no mesmo exercício!

SUPERMAN

SUPERMAN

Pare para pensar em uma coisa: Quantos exercícios na sua rotina estão focados em trabalhar a suas costas? Provavelmente, poucos ou até nenhum. Bom, justamente por isso nós te trazemos o “Superman”. Esse exercício é fácil de fazer e ainda te proporcionam resultados excelentes, dando força e sustentação para o corpo também.
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CHEGOU A HORA DA POTÊNCIA

CHEGOU A HORA DA POTÊNCIA

Seus níveis de estrógeno começam a baixar nessa fase, a energia está voltando pouco a pouco e, por isso, nada melhor que trabalhar a sua potência. Por isso, vamos ao exercício da prancha!

VAMOS QUEIMAR!

VAMOS QUEIMAR!

Este é o melhor momento para treinar! Seu corpo usa mais gordura como combustível, responde melhor ao exercício e libera o hormônio do crescimento, é hora de tentar exercícios de alta intensidade.

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