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ALIMENTAÇÃO Fase pós menstrual

Se hidrate!

Se hidrate!

A cada 30 minutos de exercício, deve-se tomar 2 copos de água

Batidas deliciosas!

Batidas deliciosas!

Tomar as batidas (famosas vitaminas) saudáveis depois de um treinamento, melhoram seu metabolismo e te deixam cheia de energia!

Delícia de energia

Delícia de energia

Um snack como: pasta de amendoim, panquecas de aveia ou quinua com mel podem te ajudar a ganhar energia.

5 cores

5 cores

Comer espinafre, cenoura, manga, graviola e laranja ajudam bastante a te dar a fibra que seu corpo precisa.

Um gostinho a mais

Um gostinho a mais

Seu corpo está queimando energia mais fácil, por isso para quem vê o carboidrato como um inimigo, pode pensar em fazer as pazes nessa fase.

Um chá para relaxar

Um chá para relaxar

Dê uma oportunidade ao cházinho, ele será um aliado perfeito para esses dias de alta energia.

Em um relacionamento sério com: alimentos integrais.

Em um relacionamento sério com: alimentos integrais.

Eles são saudáveis e ricos em fibras. Pode colocá-los como prioridade na sua dispensa e/ou nos armários da cozinha.

As gorduras boas

As gorduras boas

Preparar alimentos com azeite vegetais (oliva, canola e coco) é trabalhar com gordura boa, os abacates e as frutas secas também.

Vamos queimar calorias!

Vamos queimar calorias!

Tomar chá verde ou bebidas com limão e gengibre ajuda a aumentar o ritmo do seu metabolismo

Sem limites

Sem limites

Hoje é o dia para queimar bastante energia! Está na hora de realizar qualquer atividade física e não se esqueça de tomar bastante água.

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