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EXERCÍCIO Fase OVULAÇÃO

BEM-VINDA TESTOSTERONA!

BEM-VINDA TESTOSTERONA!

Nesta fase, seu corpo está um mar de testosterona e isso de traduz em energia, muita energia. Por isso, esse é um ótimo momento para exigir um pouco mais de seu corpo.

AGACHAMENTOS

AGACHAMENTOS

Durante a sua fase de ovulação, seus níveis de testosterona sobem e junto com isso vai subir também a sua resistência. Isso vai criar um ambiente perfeito para dar um foco nos exercícios de força, aposte então nesse de agachamento!
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ALONGAMENTO DE PERNAS

ALONGAMENTO DE PERNAS

Esse é daqueles exercícios perfeitos para qualquer etapa do seu ciclo, faça ele para começar o seu dia ou sua rotina de exercícios. Lembre-se que não precisa exigir demais, é sempre bom ouvir os limites do seu corpo e deixe que ele diga até onde vocês podem ir juntos.
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ALONGAMENTO GLÚTEO

ALONGAMENTO GLÚTEO

Uma boa forma de estruturar seu treino do dia é organizando seus exercícios de acordo com a sua intensidade, começando pelos que nos exigem menos e terminando com os de maior dificuldade. Esse exercício, por exemplo, é muito bom para iniciar, pode provar!
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ALONGAMENTO PIGEON

ALONGAMENTO PIGEON

Fechar seu treino com esse exercício é de fato uma das melhores dicas que você vai escutar (ou ler) hoje. Sabemos, parece uma promessa exagerada, mas você nem imagina o quanto é bom para seus músculos se soltarem depois de um treino pesado.
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ALONGAMENTO REVERSÃO

ALONGAMENTO REVERSÃO

Os glúteos são uma das partes do corpo que muitas pessoas tem um grande foco em querer trabalhar, sempre tentando encaixar no treino. E, como trabalhamos para te dar dicas relevantes, vamos colocar um exercício aqui para se inspirar e fazer: o nome dele é Alongamento Reversão. Os resultados são incríveis!
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CORRIDA

CORRIDA

O segredo desse exercício é de fazer em seu próprio ritmo. Preste atenção no seu corpo, sinta seus limites e descubra qual é a melhor velocidade para você. Não se esqueça de respirar fundo, expirar com calma também, manter seus olhos no horizonte e... aproveitar a corrida. Depois, claro, aproveitar seus excelentes resultados.
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ESTIRAMENTO DE BORBOLETA

ESTIRAMENTO DE BORBOLETA

Esse exercício é perfeito para encerrar um treino, dedique 10 ou 15 minutos para fazer ele bem e com calma. Preste atenção nos detalhes e dê tempo de sentir cada músculo do seu corpo esticando e relaxando.
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ESTIRAMENTO DE CINTURA

ESTIRAMENTO DE CINTURA

Esse exercício é perfeito para fechar seus treinos focados em trabalhar as pernas. Lembre-se de não se sobrecarregar, sempre entendendo seus limites e os respeitando. Sem pressa, deixe seu corpo conduzir esse limite.
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ESTIRAMENTO DE MÃOS

ESTIRAMENTO DE MÃOS

O exercício mais indicado nem sempre é aquele que tem o maior impacto no seu corpo ou talvez, o mais difícil. O estiramento de mãos é um bom exemplo disso. Esse exercício, ainda que de baixo impacto, trabalha muito bem o seu corpo.
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SALTOS

SALTOS

Cada fase do seu ciclo menstrual tem diferentes características, por exemplo, essa (a fase de ovulação) é particularmente bastante receptiva aos exercícios de potência. Os Saltos trabalham bastante essa energia, potencialize-se e aproveite eles!
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